Publicado em Livros, Pensamentos, Reflexões, Testemunhos

Livro do Mês: Transformados por Seu Amor, de Loron T. Wade

O Livro do Mês é “Transformados por Seu Amor”, de Loron T. Wade. O primeiro que deixar um comentário aqui expondo a razão por que gostaria de ganhar este livro, receberá um exemplar em sua casa (endereço no Brasil). Boa leitura!

Segue o texto da quarta capa:

Mais do que meras histórias, os relatos apresentados neste livro são testemunhos do grande amor de Deus. Pat Grant o expressa assim: “Maravilhado, fico sem palavras ao imaginar o semblante de um Homem tão poderoso e ao mesmo tempo tão humilde que Se dignou a me buscar somente para me fazer compreender que a vida que eu levava não era para mim.” Se você se sentir tocado ao ler estas comoventes histórias, não estranhe. Muitos já choraram e sentiram o impacto do amor de Deus.

 

 

4 comentários em “Livro do Mês: Transformados por Seu Amor, de Loron T. Wade

  1. Clayton,

    Parabéns! Você ganhou o livro. Informe em um novo comentário, por favor, seu endereço com CEP para remessa (o comentário será visualizado apenas por mim). Uma boa leitura e que Deus continue transformando em nossa vida tudo o que necessita ser transformado. Um grande abraço!

  2. O livro chegou e é maravilhoso!
    Muito obrigado! Eu e minha esposa estamos lendo.
    Ele chegou ontem no final da tarde e já li 10 capítulos antes de dormir…

  3. Olá Clayton,

    Fico muito feliz em saber.
    Que aconteça o mesmo mais vezes com outros que vierem a ganhar um livro do blog.
    Obrigado pelo comentário.
    Um grande abraço e boa leitura!

Deixe um comentário

