About

This is an example of a WordPress page, you could edit this to put information about yourself or your site so readers know where you are coming from. You can create as many pages like this one or sub-pages as you like and manage all of your content inside of WordPress.

7 comentários em “About

  1. Bom dia Darcy,

    Passei pra informar que a ferramenta Advir Player já está na versão 1.5 (pode alterar o tamanho do video) e que neste fim de semana devo postar a versão 1.6 com algumas novidades. Quero agradecer por ajudar a divulgar, e dizer que gostei muito do seu Blog.

    Saudacoes,

    Marcelo Paes

  2. Olá Marcelo!
    Ainda no domingo estava repassando a dica para uns amigos na igreja.
    A TV Novo Tempo tem sido uma bênção aqui em casa, e o Advir Player nos ajuda muito como um convite automático no PC para os excelentes programas do canal.
    Vou atualizar e continuar divulgando. Mais uma vez, parabéns por este trabalho e muito obrigado pelo comentário (sempre que puder, volte aqui com as novidades).
    Deus o abençoe.
    Um grande abraço!

  3. esse filme é muito bom,eu assiste na minha escola muito interresante.AJUDA A QUEM QUER ESTUDAR.

  4. Boa noite Darcy!

    Obrigado pelos comentarios que postou na página da Advir. Em breve quero lançar a versão 1.7 do Advir Player; onde quero postar algum curso bíblico. Se tiver alguma sugestão, não deixa de entrar em contato.

    Grande Abraço!

  5. De nada, Marcelo. Nós é que agradecemos. Ainda não tinha acrescentado o site do Advir aqui na lista do blog, mas já corrigi este meu deslize. Um grande abraço!

  6. Me surpreendi ao ler o artigo que vc escreveu sobre papai. Deus abencoe voce!
    De onde vc conheceu papai?
    obrigada

  7. “De onde vc conheceu papai?”

    Gaby,

    Essa pergunta gera um “filme” do passado: de ensaiar e cantar com ele (e algumas vezes também com você) nas igrejas, na faculdade ou na Escola de Música; de estarmos juntos na mesma igreja (algumas vezes em sua casa), de ouvir os grupos que ele regia; de ficar conversando depois do culto, na porta da igreja (algumas vezes, até que todos tivessem ido embora); de ouvir conselhos ou receber um cumprimento sempre animado, acompanhado de um sorriso, uma palavra de consideração ou um “puxãozinho de orelhas”(mas sempre amável)…
    Não vou repassar muito as cenas, Gaby.
    Pela assinatura do comentário, você já vai perceber que também conheço você e a família do “papai” Clemente (acho que não precisaria de uma foto minha no avatar, mas vou escolher uma posteriormente).

    Muito bom “ver” você aqui (mas quando virá nos visitar?)
    Deus a abençoe sempre e sua família.
    Um grande abraço.

    Darcy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s